Como Pagar
  Carregando... Por favor, aguarde...
DELLA ELETRO
   (11) 2626-6441

Como Pagar


    QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?


Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, através do meio de pagamento seguro "Bcash".

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Della Eletro será notificada e sua compra é liberada em até 2 dias úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: Para pagamentos com cartão de crédito, para a sua segurança, nós da Della Eletro utilizamos a empresa Bcash como intermediadora da transação. Sendo assim, a Della Eletro não fica com os dados do seu cartão, bem como não faz a transação até sua operadora. Tudo é feito pela intermediadora Bcash. Esta modalidade está sujeita as taxas impostas pela intermediadora escolhida.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

    O QUE FAZER SE O PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO PELA OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO?


Não se preocupe, caso não seja aprovado o pagamento você poderá contatar a nossa central de relacionamento e optar por uma outra forma de pagamento.

 

    RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU PEDIDO ESTÁ PENDENTE. E SE MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?


Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

 

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?


Verifique o status do seu pedido acessando sua conta em nossa loja. Se o mesmo estiver como "Aguardando Pagamento", vá em frente e imprima a segunda via do boleto acessando seu pedido no histórico de pedidos, dentro da Central do Cliente em nosso site.

Caso o mesmo esteja com status de "Cancelado por Falta de Pagamento", entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para liberação do mesmo e envio de segunda via do boleto.

Della Eletro
sac@dellaeletro.com.br


DELLA ELETRO
Televendas:
(11) 2626-6441
sac@dellaeletro.com.br
Atendimento:
Segunda à Sexta das 9 às 17h
 

CNPJ: 21.090.438/0001-88 - Avenida Jerome Case 2600 Galpão 78 - Eden - Sorocaba-SP CEP 18087-220